Ele morreu por mim e por você!

Paz amados, hoje eu vim falar de Jesus e a sua abundante graça que Ele derramou sobre nós. Ele se entregou a morte para lhe conceder vida. Ele era Santo, mas morreu como um pecador, Ele sofreu e foi ferido pelas tuas transgressões! Mas Ele ressuscitou, para que a palavra do Senhor fosse cumprida. Mesmo não merecendo, Ele nos ama e nos chama todos os dias! Ele quer estar ao seu lado e te dá a coroa da vida que foi prometida à todos que O amam.
E você também O ama? ou tem O ferido como Ele foi ao se entregar por você naquela cruz. A palavra do Senhor diz que aquele que me ama será, amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele [...] se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada.

Deixa Jesus morar em você!
- Thifany Santos

Comentários

  1. Como é lindo o amor de Deus por nós. É tempo de valorizarmos este amor. Me tocou muito a frase do seu banner: "Ele usou uma coroa de espinhos para que você usasse uma coroa de glória". Maravilhosa é a graça de Deus! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia antes de deixar seu comentário contamos com você.

Postagens mais visitadas deste blog

Te olhar de jeitinho atencioso, e dizer te amo.💗

Novos Convertidos - Parte 8