Novos Convertidos - Parte 8

Vencer o pecado muitas vezes é uma tarefa difícil, ainda mais quando temos um ponto fraco específico. 
Se você tem um ponto fraco, e costuma cair sempre no mesmo pecado. Saiba que a solução não é sentar e esperar o milagre cair do céu, e sim fechar as portas; as brechas que faz a tentação chegar até você. 
Deus não lhe daria nenhuma tentação tão forte que fosse impossível de se suportar. Eu sei que você consegue! Busque forças em Deus, pois Ele estará com tigo nessa peleja. 
Sempre que o inimigo lhe tentar, pense em tudo que você irá perder por conta da sua desobediência. Não abra mão de uma vida eterna ao lado do nosso Pai, uma vida sem dor e sem sofrimento. Por um prazer momentâneo; por uma satisfação pessoal que irá resultar em dor e morte. 
Pense, eu sei que as vezes é muito difícil. Mas deixo uma dica: viva como se estivesse sendo vigiado por câmeras, e quem está por trás das câmeras? Deus. Se toda vez que a tentação vier, você se lembra disso. Será cada vez mais difícil cair. 
Sabe qual será a sua recompensa se vencer a tentação? a coroa da vida.
Meditação:
Tiago: 1. 12. Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam. 13. Ninguém, sendo tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele a ninguém tenta. 14. Cada um, porém, é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência; 15. então a concupiscência, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7