Novos Convertidos - Parte 6

1 Tessalonicenses: 5. 4. Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda; 5. porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas; 6. não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios.
    
É muito importante que vocês assistam todas as pregações em vídeo que eu inserir ao decorrer do livro. Pois elas são ricas, edificantes e são a verdadeira palavra de Deus.
Amados, muitas vezes a gente acha que não tem nada demais praticar tal ato, ceder a nossa vontade e acabar pecando contra o Senhor. Pois por mais que não admitamos, é fácil pedir perdão depois... 
Fazemos isso porque não temos ideia do mal que nós estamos deixando vim sobre nós.
Não fazemos mesmo.
Quando falamos o que é ou não agradável a Deus. Não temos aquela noção de o mundo espiritual é muito mais real do que se imagina. 
O inimigo sempre irá nos tentar, mas cabe a nós resistir para que ele fuja de nós. 
Ande como se estivesse sendo vigiado a cada momento, lembre-se que são como câmeras registando cada andar seu, atrás de você, do seu lado, em você, nos seus pensamentos. Você não está sozinho, mesmo que pareça lembre-se das câmeras. Pois Deus está vendo cada andar seu literalmente, vigie! Vigie mais do que tem vigiado, pois quando Jesus voltar será tarde demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Te olhar de jeitinho atencioso, e dizer te amo.💗

Novos Convertidos - Parte 8