Novos Convertidos - Parte 5

3. Sabedoria
Fuja desse evangelho que está sendo altamente pregado, aonde 90% é a introdução do mundo na igreja e 10% o evangelho de Cristo com doutrinas totalmente superficiais e carnais.
Estamos vivendo um evangelho que está se moldando não para agradar a Cristo, e sim para agradar a sociedade
Estamos vivendo um evangelho que está se moldando não para agradar a Cristo, e sim para agradar a sociedade. Um evangelho para agradar os jovens, enves do mundo ser influenciado pela igreja, a igreja está deixando-se ser influenciada pelo mundo. 
Não fique na roda dos escanecedores com a ideia de que precisa ser como eles (ou mostrar ser) para atraí-los. 
Pois a melhor maneira de atrair alguém para o evangelho, é o testemunho de vida.
Deus nos chamou para sermos sal e luz da terra, e não para sermos trevas para atraimo-as. 
Estamos em uma era gospel, é casa noturna gospel, é funk gospel, é shows gospel que mais parece que o cantor está endemoniado ( desculpa o termo). É encontro de jovens gospel, que mais tem brincadeiras e diversão, do que ensinamento da palavra; jejum, oração, exortação, repreensão e edificação. 
Ministérios de louvores e dança, aonde as pessoas dizem amar a Deus porém são incapazes de amar o seu irmão e se esquecem de ser cristão fora do templo. Pessoas que estão ativas na igreja, mas vivendo um evangelho de engano. Pois seguem doutrinas e não examinam as escrituras, formando assim se não houver mudança de vida, a geração que irá encher o inferno. 
Peçam sabedoria a Deus, pois os falsos profetas já estão por ai. E muitos cristãos estão vivendo um falso evangelho por da mais ouvido a palavra dos seus líderes do que as escrituras. 
Sabedoria, é a chave para discernir o que é de Deus e o que é do inimigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Te olhar de jeitinho atencioso, e dizer te amo.💗

Novos Convertidos - Parte 8