Novos Convertidos - Parte 4

2. Conhecimento
Muitos estão como cegos, sem ao menos perceber que estão seguindo as pessoas e não a Deus.
Seu alvo deve ser Cristo. 
Quantos estão na igreja, vão em todos os cultos e eventos, atuam em ministérios. Porém, quando chegam em casa não leem a bíblia, não oram, não jejuam, não abstencem da aparência do mal, não fogem da tentação pelo contrário, à alimenta. 
Amados, guardem isso em seu coração O evangelho de Cristo é um evangelho de renúncia. 
Quando eu falo renunciar, é muito mais do que parar de ficar, de ir pra festas mundanas ou algo relacionado. 
É renunciar a nossa carne, lembre-se O nosso espírito já está convertido, mas a nossa carne nunca se converterá. Exclua essa ideia de que ir a todos os cultos te faz ser um cristão. A primeira vez que a igreja foi chamada de cristãos, foi em Antioquia, mas eles foram chamados não por eles mesmo se denominarem,  mas sim porque eram pessoas de bem, cheias do espírito santo e de fé, que usavam a palavra de Deus para instruir e exortar fazendo com que um grande número de pessoas se convertesse ao Senhor. 
Se as pessoas não dizem: Você é diferente; Eu vejo Deus em você; Você é uma pessoa especial, eu posso ver o espírito santo em você; Você é uma pessoa sábia; Você me inspira/incentiva a buscar mais a Deus; etc.  Você precisa buscar viver o verdadeiro evangelho de Cristo, nem todo mundo irá te falar algo, mas lembre-se a árvore que não da frutos é cortada e atirada ao fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Te olhar de jeitinho atencioso, e dizer te amo.💗

Novos Convertidos - Parte 8