Novos Convertidos - Parte 3

Para começar, iremos abrir mão desse evangelho mudando em que muitas igrejas vem se adaptando, um evangelho totalmente liberal, anti-bíblico e anticristo
Para começar, iremos abrir mão desse evangelho mudando em que muitas igrejas vem se adaptando, um evangelho totalmente liberal, anti-bíblico e anticristo. Aonde os fiéis, estão acomodados e convictos de que já estão fazendo o suficiente e se denominam cristãos. 
Lembre-se que você está buscando se tornar a noiva de Cristo, e isso não é algo que irá acontecer da noite pro dia. É algo que exige mudança de vida, o que é resultante da determinação, conhecimento e sabedoria.
1. Determinação
Tenha em mente que não é um templo que irá garantir a sua salvação, mas que é bom que os irmãos vivam em união. Deus levanta pessoas para pregarem a sua palavra, e serem como pastores que devem cuidar das suas ovelhas, assim são os nossos líderes. E com a ajuda deles, iremos almejar o nosso foco, que é Cristo.
Não é impossível, porém é mais fácil você cair em pecado ou até mesmo somente desistir em frente às dificuldades sozinho, do que com alguém ao seu lado para lhe ajudar a prosseguir. 
Lembre-se, o evangelho de Cristo não é tão fácil como a igreja do século XXI vem mostrado, não se deixe influenciar e examine sempre as escrituras. 
O evangelho de Cristo é um evangelho de renúncia. Se você se diz cristão, porém continua vivendo a mesma vida que antigamente, somente acrescentando os dias de culto. Desculpe, você ainda não conheceu o verdadeiro evangelho.
Esteja disposto a mudar, ou ao menos, busque esta disposto. No início da nossa caminhada não é tão fácil abrir mão da nossa vida, não que tenhamos que abrir mão de tudo. Mas é óbvio que muitas coisas iram ter que ser mudadas. 1 Tessalonicenses: 5. 22. Abstende-vos de toda espécie de mal.
Esteja atento as pequenas coisas, ou você acha que o inimigo irá deixar bem claro que aquilo é uma artimanha dele e/ou desejo. Ele irá tentar fazer com que para você, aquilo não passe de algo totalmente inocente e nada comprometedor. 
Se desejas seguir a Cristo, terá que renunciar a si mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7