Música mundana, pode?

Um fato é que a música foi criada por Deus, para que os seus anjos cantassem em adoração a Ele. Porém, podemos ver em que estado chegamos, músicas são a todo minuto compartilhadas incentivando tudo o que Deus abomina. O inimigo é invejoso, e quer destruí tudo o que Deus construiu.

  • O que te acrescenta ouvir música mundana?
  • O que te acrescenta ouvir louvores?
Á bíblia diz que devemos buscar à Deus enquanto podemos achar, e porque sera que perdemos tanto tempo com prazeres do mundo e com coisas que não nos acrescentam nada. Porque não nos dedicamos a buscar cumprir o que nos fomos chamados?
Deus te fez, e quando Ele te fez nEle havia um proposito de que você fosse há semelhança dEle. Mas o que você tem sido, há quem você tem se mostrado semelhante. Deus não te trouxe ao mundo para que você pudesse viver para si mesmo, e sim para que Ele pudesse ter mais um instrumento de pregação e salvação. Mas o que você tem feito em todos esses anos da sua vida:

  • Buscado às suas satisfações pessoais.
  • Ganhado almas.
Lembre-se: o mundo pertence ao maligno, e tudo que nele há. Menos você, e todos aqueles que Deus escolheu para serem seus filhos. Não perca tempo com coisas fúteis, pois é isso que às pessoas do mundo fazem, elas vivem em buscar de satisfazer os seus prazeres, riquezas e amores. E aonde Deus fica? só se lembram dEle quando há dificuldades.
E você, o que você tem sido? só mais um que está ocupando mais um banco em templos, ou tem sido semelhante há Deus.

O que mais vemos hoje são pessoas ímpias, se denominando filhos de Deus, Deus chama à todos mas há árvore que não dá frutos é cortada e atirada ao fogo. Busque viver um verdadeiro evangelho com Cristo, e abandone esse evangelho mundano que foi e estar sendo altamente moldado para agradar à sociedade e não há Deus.
- Thifany Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7