Abrir mão do mundo e viver pra Deus

Estávamos no mundo praticando vários atos que antes para nós poderiam parecer normal, você simplesmente poderia estar vivendo contra a palavra de Deus de uma maneira mais natural, como também de uma maneira mais grave como roubando, matando ou usando drogas. 
Acredito que desde vestir uma mini sai e sair descendo até o chão, como colocar um revólver na cintura e dar voz de assalto a alguém já mostra que você não está em Cristo. 
A sociedade do século XXI vem tentando convencer as pessoas de que Deus não tem sentimentos, e que podemos ama-lo ó decepcionando a cada dia. Com o famoso "eu tenho Deus no meu coração ", aprendemos ao estudar a palavra que aquele que pratica as coisas abomináveis a Deus faz o que o seu pai diabo deseja. 
Dou-lhes um exemplo " Você diz que ama sua mãe, porém todos os dias você mágoa ela, contrária tudo o que ela lhe pede e em vez de demonstrar amor demonstra desprezo por quem tanto diz amar". Fazemos o mesmo com Deus, esquecemos que Ele é o nosso pai e tentamos engana-lo como se ele não conhecesse o nosso coração.
Quando você ama muito uma pessoa, o comum é querer agrada-la, cuidar dela, fazer aquela pessoa feliz. Mas quando se trata de Deus, não demonstramos todo esse amor. E contrariamos uma frase " Não se iluda com palavras, o que vale são as atitudes ". Focamos mais em questões pessoais da nossa vida e em nossos círculos de amizades, do que na nossa comunhão com Deus que é, ou deveria ser o mais importante.
Jesus quando morreu na Cruz, morreu com um propósito, propósito esse de trazer as pessoas ao arrependimento e não de julga-las
Jesus quando morreu na Cruz, morreu com um propósito, propósito esse de trazer as pessoas ao arrependimento e não de julga-las. Devemos buscar ser como Jesus foi, mesmo que isso tecnicamente possa ser impossível, porém mesmo assim devemos lembrar do que diz em "Gênesis - 1.27: Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou". Mas quando nós deixamos conrroper não temos mais o espírito santo de Deus em nós e não mais refletimos a imagem de Deus.
As pessoas estão cada vez mais se inundando no pecado, olha o que diz a bíblia em Isaías: 1. 15. Quando estenderdes as vossas mãos, esconderei de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei; porque as vossas mãos estão cheias de sangue. 16. Lavai-vos, purificai-vos; tirai de diante dos meus olhos a maldade dos vossos atos; cessai de fazer o mal;
A vida é feita de escolhas e decisões, e quando se trata de Cristo elas não costumam ser nada fáceis, mas o que você tem escolhido?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7