Aborto em casos de microcefalia

A Anis - Instituto de Bioética, organização não-governamental sem fins lucrativos formada por advogados, acadêmicos e ativistas, pretende levar outra questão ao Supremo: o direito ao aborto em gestações de bebês com microcefalia.

#DigaNaoAoAborto

Primeiro que é uma vida, no momento em que decidiram engravidar (seja uma gravidez planejada ou não, ao manter relações sexuais elas assumiram os riscos) e tem que arcar com as consequências. Só porque o bebé não é "perfeito" que ele deve ser descartado como um lixo? Imagina se uma criança sofre um acidente e virá paraplégica, pronto vamos mata-la e jogar no lixo; se um bebê nasce surdo ou mudo, pronto vamos mata-la e joga-lo no lixo! Independe da doença que sofram, são vidas. Vidas feitas por você! Não ponham a culpa no governo, pois quem fez sexo foi você e não o governo.
Se você tem esse pensamento que alguém deve ser descartado, assim como jogamos fora aquele objeto quebrado, simplesmente você nunca vai saber o que é um amor de mãe.
Sabe qual é o problema do mundo? falta de amor. Prazer todo mundo quer, mas as pessoas são tão imaturas e ingênuas que não pensam que um bebê pode nascer doente mesmo sem essa epidemia desse mosquito.
Será que um vida vale mais que a outra? "Ah mas falar é fácil quero ver se colocar no lugar dos outros, pois os filhos serão sempre dependentes dos pais e nem todos os pais e mães tem condições. ", sabe por isso as pessoas sofrem tanto preconceito e intolerância por suas limitações e problemas que nem às mesmas tem culpa por ter. Porque antes mesmo de nascerem elas já são julgadas, não somente pela sociedade mas também pelos próprios pais. Como um "nada", um "nada que não vai conseguir chegar a lugar nenhum", um "nada que não vale apena os pais se esforçarem para lhe dá o melhor",  um "nada que nunca vai ser feliz", um "nada que vai ficar dependente dos seus para sempre", um "NADA", um "NADA QUE NÃO MERECE TER UMA CHANCE DE VIVER, LUTAR E VENCER". Essas pessoas não sabem o que é amor, mãe que é mãe, não ama somente se a criança por perfeita. Mãe ama independente de qualquer coisa, mesmo que a criança só viva na cama, para uma mãe de VERDADE a criança vai ser a maior bênção na vida dela.
Para vocês que acham que não tem nada demais e que é o melhor, vocês são como criminosos! Da mesma maneira que tem coragem de matar um bebé antes mesmo de nascer, teriam de matar um caso ele ficasse doente após o nascimento. Ou será que seram mais uma vez frios, e faram acepção de pessoas como se uma vida valesse mais que a outra.
Acorde! Acorde pra vida vocês que tem um  pensamento tão podre, se a criança fosse perfeita você ficaria com ela né?
Olhe para si mesmo, você é perfeito? Pensa nas suas imperfeições, pensa em todas as vezes que você errou, pensa nas maiores burradas que você fez e pensa se as pessoas aparti de hoje dissessem que você tem que morrer pois você não é perfeito, sendo assim não tem futuro.
"Ah mas uma coisa nao tem nada haver com a outra ", como não? Quantas chances você teve para se superar, e o que você tá fazendo "simplesmente condenando o bebê a morte sem ao menos tentar".
Aprendam um pouco mais sobre amor, pois se você ama somente o perfeito, me desculpe mas você não sabe o que é amor!
Nem a si próprio você ama, quando mais uma criança...

Reflitam mães e pais #DigaNaoAoAborto, diga sim ao #Amor.
Deixem suas opiniões nos comentários, ficarei feliz em responde-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Te olhar de jeitinho atencioso, e dizer te amo.💗

Novos Convertidos - Parte 8