O verdadeiro evangelho -Parte 4

Sinais da volta do nosso Senhor Jesus já vemos, pessoas se dizendo homens e mulheres de Deus destorcendo o evangelho, mas isso não podemos evitar.O que me dá medo, e por essa almas que estão idolatrado o homem e esquecendo de Deus, as pessoas acham que idolatria é somente adorar imagens. Mas não, não é! Muitos estão idolatrando até cantores gospel, pastores, bispos, apóstolos, escritores, levitas etc... As pessoas não ORAM, não leem a BIBLIA, não JEJUAM, não acordam de madrugada para buscar ao Senhor. Ouvem músicas seculares; tem inveja do irmão que tem uma roupa mais bonita, que tem uma melhor condição financeira; fazem a mais conhecida "panelinha";  saem do culto e vão direto praticar o pecado; se masturbam; cobiçam o namorado dos outros; usam roupas curtas, maquiagens fortes tudo para provocar sedução; estão todos os dias no culto mas não perdem uma festa secular; gritam e pulam, tem até camisa escrito "eu amo Jesus"; mas com os amigos: xinga, briga, fica, namora escondido, etc;
Igreja amada! Está triste, isso tudo me dói. Por que as pessoas estão na igreja querendo bênção!
Na pregação: dormem. | Na palavra de bênção: glorificam a Deus. Irmãos, não sejam alienados por quem está nesse caminho. Se afaste! Agora!
Jesus te chama, e como chama meu irmao. Jesus não veiu ao mundo para julga-lo e sim para trazer as pessoas ao arrependimento! Se arrependa de verdade, você pode ser batizado, pode falar em línguas, profetizar, pregar, expulsar demônios. Mas isso não quer dizer nd, se vc não larga o PECADO! A palavra do Senhor diz que muitos iram falar "mas Senhor nos profetizamos, nos falamos em línguas, nos expulsamos demônios" mas Deus dirá que não os conhece.
Irmão não se deixe enganar pelas artimanhas do diabo, você não precisa ser igual ao mundo para atrair as pessoas do mundo.
A palavra diz que o nosso testemunho ja é suficiente, e que todo aquele que tem amizade com o mundo é inimigo de Deus. Acorde, sabe, não estou aqui julgando ninguém pois todos nós temos erros. Mas a cada dia eu venho aprendendo mais com nosso Senhor Jesus Cristo, não seja uma igreja morta de espírito. Que fica querendo a glória de Deus para si mesmo, você não é nada. O que importa não é a nossa religião pois Deus não tem religião, essas doutrinas foram todas criadas por homens e eu vejo muita gente confundindo doutrina com a palavra de Deus.
Não, leia a bíblia! Conheça a palavra de Deus, pois se vc não tiver conhecimento o diabo vai te fazer de gato e sapato! Muitos estão igreja seguindo os homens, mas ainda não provaram da graça de Deus!
Isso é triste, pois muitos irão ignorar isso tudo, eu sei.
Sabe, as pessoas quando são repreendidas pregam tanto que "a salvação é individual "; e esquecem de Jesus! Jesus, devemos buscar ser como Ele. É claro, que nunca conseguiremos, mas a boa obra que o Senhor começou aqui Ele terminará no Reino de Deus. As pessoas não tem uma comunhão com Deus, estão em cima do altar cantando " eu te amo Deus, te entrego tudo que sou";  mas não incapazes de amar o seu próximo como a ti mesmo; não tem uma vida de oração; nao estao nem ai pra salvação dos outros; iludem, fazem fofocas; deixam a ira os dominar com a desculpa de que "eu não sou perfeito"; mas pera, vc está buscando a mudança? Ou vc está alimentando essa semente do inimigo? A palavra do Senhor diz que quem pratica essas coisas não herdarão o Reino dos céus meus irmãos. E se ele colocou isso como um pecado, e pq sabia que nos somos capazes de vence-lo.
Sabe, as igrejas tem criado modinhas. Evangelho pra adolescente, pra adulto e pra velhos. Esqueça isso meu irmão, esqueça! Deus nos deixou uma só palavra! Única, que não muda! Para! Para de seguir os homens, vc não vive 24 hrs com eles para saber como é que eles realmente vivem. Eles podem parecer os mais santos, mas não.
Eles são falhos assim como você! A igreja está virando macumba, é Água que faz milagre, é  Rosa, vc da tanto de oferta e ganha uma bênção, as pessoas criam tantas coisas que nem me recordo no momento, até com pedras o povo inventa."A é sua fé, tudo atravez da sua fé! Não é o objeto que opera o milagre."; sim,  se vc so precisa de fé, pra que todos esses rituais?
Irmãos, acorda! Muitos estão dormindo, tentando enganar a Deus. Não oram para namorar, simplesmente ignoram a vontade Deus e querem que Deus abençoe.
Tem a ousadia de falar que ama a Deus, mas o entristece com prazer na prática do pecado. O que mais vemos são cegos, guiando cegos não sabendo que ambos caíram na cova.
Olha, todos nós somos falhos mas permanecer no erro ai já é pedir pra ir pro inferno! Não estou aqui pra passar a cabeça  na mão de ninguém, pois a verdade tem que ser dita doa a quem doer. Não estou aqui para julgar, e sim para alerta.
Guardem essa palavra e reflitam, fiquem todos com Deus, amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Te olhar de jeitinho atencioso, e dizer te amo.💗

Novos Convertidos - Parte 8