Vencendo a Depressão - Uma esperança

Olá amados, tudo bem? espero que sim.
Sabe quando você se sente sozinho, e parece que você é pequeno e que todos são melhor que você? É complicado. Ninguém te entende, ninguém se importa, e você se sente um nada em meio a multidão.
Você tenta ser feliz e fingir que está tudo bem, mas toda noite escondido você chora, chora porque não aguenta mais e não entende o porque que todos te tratam assim, até a sua família não liga pra você..
Com os olhos inchados de tanto chorar, você pensa em uma solução. Se matar, sim, isso parece ser o melhor a ser feito. Pois não tem mais jeito pra ti, ninguém vai ser importa se você se for.

Mas olha, ainda não acabou tem alguém que te ama e que se importa com você. Não dê ouvidos a voz de quem quer te ver sofrer. Ouça Deus falando com você, Ele quer mudar a sua vida. Basta você querer, basta você dizer Pai eu te aceito, faz morada em mim, tira tudo que não te agrada.
Deus não pode agir sem que você abra o seu coração para que Ele possa entrar. Abra o seu coração pra Deus, abra o seu coração pra Jesus Cristo!
- Thifany Santos

Comentários

  1. Acho que todo mundo em algum momento da vida já se sentiu assim, e parece que todo mundo está vivendo e você simplesmente parado no tempo, observando de fora uma felicidade para qual você não foi convidada. Ainda bem que são só momentos, e momentos passam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar é simples, mas que passa por isso sabe que não é algo momentaneo. Eu irei escrever a respeito mais claramente, foi só uma introdução. Quando a pessoa tá depressivo isso não passa tão fácil, é algo de anos e anos. E não de um dia que se sentiu assim...

      Excluir

Postar um comentário

Não saia antes de deixar seu comentário contamos com você.

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Te olhar de jeitinho atencioso, e dizer te amo.💗

Novos Convertidos - Parte 8