Doe Medula Óssea - Ajude a Salvar uma Vida


Porque resolvi fazer o vídeo?

Quando eu estava dando uma olhada no facebook eu vi uma recomendação para curti a página da Kailane, então eu resolvi olhar e vi que era um bebê que tem leucemia. Então graças a Deus me veio a ideia de usar o canal e o blog como um meio de compartilhar a história dela, e mobilizar as pessoas a respeito da grande importância de doar. Não só a Kailane, mas tantas outras crianças, adolescentes e adultos também tem leucemia e estão passando por essa luta. As chances de sua medula ser compatível são poucas, mas se não servi para ela poderá servi para outra pessoa. E por isso cada segundo nessa luta é precioso.
Então amados, pratiquem o amor ao nosso próximo, e doem. Um incômodo momentâneo, será uma mudança de vida para uma pessoa.

Vamos conhecer mais sobre a criança citada no vídeo?

A Kailane tem apenas 5 anos e tem leucemia, e mora em Brazabrantes - Go e pela a segunda vez ela luta contra essa doença ela teve a doença ano passado e a médica deu o laudo de cura para ela mais esse ano a doença voltou só que mais agressiva do que antes e graças a Deus ela conseguiu estabilizar a doença e entrou na fila de espera de um transplante de medula óssea.Ela faz tratamento em Goiânia no hospital Araújo Jorge mais as pessoas podem ser doadores em qualquer lugar do brasil é só se dirigir a um hemocentro.
E por isso estamos nessa luta, esperando que se o número de doadores aumentar as chances de vida dela também crescem, por que se Deus quiser vamos encontrar um doador compatível.
Mesmo com toda essa dificuldade, ela continua sendo como uma criança, linda e sorridente, porém estamos correndo contra o tempo. Então amados, peço por favor que à ajude a ter uma chance de poder viver sem essa doença.
Página dela

Vamos assistir o vídeo agora?



- Thifany Santos

Comentários

Postar um comentário

Não saia antes de deixar seu comentário contamos com você.

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7