Jesus é liberdade

Jesus é liberdade
Olá amados, tudo bem? Espero que sim.
Vejo que muitas pessoas se recusam até visitar a igreja por não quererem perde sua liberdade, sendo que na verdade estão aprisionados pelas garras do diabo. Jesus é a liberdade! O que adianta sair pras festas, pegar todas (os) e se entregar os desejos da carne e ir para o inferno?
As pessoas não querem abrir mão dos prazeres da carne e da vida mundana, mas quando estão doentes ou em difícil situação a primeira coisa que fazem é clamar por Deus. Hipócritas, é isso que essas pessoas são. Ou bem você serve ao Diabo ou a Deus, pois nem todos aqueles que clamarem “Senhor, Senhor!” herdará o Reino dos Céus.
Hoje um menino, que por sinal nem o conheço entrou na sala de aula e quando percebi lá estava ele falando de Deus. Foi meio impressionante, mas eu entendi aquilo como um recado para os jovens. Jovens esses que não querem saber de ler a bíblia, de viver em santidade, de negar a si mesmo e viver para Deus. Parecem preferir viver no pecado, como se desconhecessem o fim que isso resultará.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .” – João 8.32
Ora, sabemos que o temos conhecido por isto: se guardamos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está  a verdade" (1 João 2:3-4).
Jesus já pagou por nossos pecados, não queira permanecer neles. Busque a Deus enquanto é tempo amado, pois não sabemos nem o dia e nem a hora da volta do nosso Senhor Jesus Cristo.
Pare de achar que você não está cometendo pecado algum vivendo essa vida mundana, o inimigo quer fazer com que pequemos, mas cabe a nós resistir e vencer e só conseguiremos se estivermos firmes em Deus e tendo conhecimento da Sua palavra. Pois o salário do pecado é a morte, com Deus você é vencedor, mas sem Deus você não é nada!
Eu fiz esse post, pois a atitude do jovem estudante me fez refletir, e espero que esse post faça você refletir também. Sendo assim para finalizar deixo-lhe uma pergunta:
- Se Jesus voltasse hoje você iria ou ficaria?
Creio que a sua resposta ira dizer se você deve mudar ou permanecer nessa vida, pois Jesus Cristo veio para todos, mas você precisar crer. Ele não é como o inimigo que invade o seu coração, Jesus bate na porta do seu coração esperando que você abra para que Ele possa entrar e fazer morada. Mas lhe dá o livre arbítrio para escolher se quer viver com Deus ou com o inimigo.
Lembre-se que o inimigo só quer uma brecha pra passar e quando você perceber já estará servindo a ele, e se você recusar a Deus o inimigo não terá uma brecha e sim uma grande porta aberta.
Deus te ama, e deu o seu filho para morrer na cruz e pagar pelos seus, pelos nossos pecados. Ainda acha pouco esse amor?
“Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração; At 8:22″
Não perca tempo, pois a hora de buscar a Deus é agora, é hoje, é amanhã, é toda hora!
“Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. Tg 4:10
Em fim, fiquem com Deus amados reflitam e se sentirem que devem compartilhem esse post.

- Thifany Santos

Comentários

Postar um comentário

Não saia antes de deixar seu comentário contamos com você.

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7