Vigília da Consagração !

Oi tudo bem? Espero que sim amados.
Essa Quinta Feira 02/04/2015, teve uma vigília abençoada na Igreja Família da Graça nunca senti a presença de Deus tão forte em 15 anos. Essa foi a primeira vez que participo de uma vigília e foi bem melhor que o esperado. Nada como buscar a Deus e senti que Ele te ouve e que está ao seu lado, soube que a melhor decisão que tomei na minha vida foi ter aceitado Jesus verdadeiramente pois " Ninguém pode servi a dois senhores, porque há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um  e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.- Mateus 6.24 ".



#Vigilia da #Consagração Com #KelNunes
Posted by BispoBruno BispaIngrid Sampaio on Sexta, 3 de abril de 2015
 - Thifany Santos

Gostou desse post? Acesse https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_a9c71dc5 e vote em mim para que eu possa estar trazendo mais conteúdo para o blog, e em vídeos também, para saber mais acesse http://ncustanadaesperar.blogspot.com/2015/11/um-pedido-mas-uma-boa-causa-d.html. Vote e compartilhe, e contribua para que mais pessoas conheçam a palavra de Deus.

Comentários

  1. Parabéns pelo blog,amei conheçer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a Deus que é tão maravilhoso, e está me possibilitando manter esse blog no ar e sendo minha maior inspiração.
      Fica com Deus, bjos

      Excluir

Postar um comentário

Não saia antes de deixar seu comentário contamos com você.

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7