O verdadeiro Evangelho Parte 2 - Jugo Desigual

Oi tudo bem ? Espero que sim.
Começamos esse mais novo post falando sobre o Jugo Desigual.
Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
2 Coríntios 6:14-16
 Muitos cristãos estão caindo numa cilada, entrando em Jugo Desigual com um pensamento de que o Espirito Santo vai convencer a pessoa e ela vai se converter. Porém não esperam no Senhor, e se envolvem enquanto a pessoa ainda estar no mundo achando que Deus vai abençoar, esquecendo que está indo contra a palavra dEle.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei;
2 Coríntios 6:17
Devemos buscar cada dia mais ter uma maior comunhão com Deus, ou seja, temos que abrir mãos de si mesmos, do nosso querer e buscar viver na palavra.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:21
 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
João 14:23
Mesmo assim vemos que muitos cristão estão nessa situação e ainda dizem que o fato de você ter um relacionamento com um impio não quer dizer que se afastará dos caminhos do Senhor. Um pensamento muito sem cabimento,  pois ao começar esse relacionamento já está automaticamente se afastando.
Em fim, a palavra que eu deixo é " Não abra mão da sua salvaçao, pois os prazes do mundo são passageiros.  Ame a Deus de todo coração,  alma e entendimento buscando santidade e uma maior comunhão. Não sabemos o dia nem a hora da volta de Jesus, não perca tempo desagradando o Senhor."
- Thifany Santos

Comentários

  1. Paz Thifany! Muito bom seu blog, parabéns pelos estudos e as mensagens de alerta que vi, Deus abençoe sempre.

    Convido a seguir meu blog e se quiser, curtir a página no facebook!

    Paz irmã!

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogdoezequiel

    @Ds83Ezequiel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz, que bom que gostou fico muito feliz. Amém Deus te abençoe também amado.
      Vou ver seu blog página e o ultimo desse ser o twitter né?

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, irmã Thifany. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, muito boas as mensagens e o texto.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/05/primeiro-encontro.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia antes de deixar seu comentário contamos com você.

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7