O Verdadeiro Evangelho Parte I - "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." - João 8:32

Quem não se lembra da vida no mundo, e hoje em dia estando em Cristo muitas vezes se pergunta: "Como eu pude gostar disso?".


É tão bom quando conhecemos a verdade, ou seja, Jesus pois  "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6". E vamos largando tudo aquilo que nos afasta dEle, pois já não temos mais prazer em permanecer na prática do pecado.
A vida de um cristão não é um mar de rosas, somos humanos temos problemas e até momentos de tristeza e angústia, porém temos um Deus que nós ama, o qual guardamos os Seus mandamentos e buscamos viver conforme a Tua palavra. Pois a palavra diz Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:21
Sendo assim, saiba que Jesus te ama. Somos falhos, porém devemos nos arrepender dos nossos pecados e buscar o perdão de Deus. Lembre-se Ele te AMA.
- Thifany Santos

Comentários

  1. amei o post flor...
    Deus é maravilhoso super amei seu blog.
    seguindo...
    bjuu's
    lucienydias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus, realmente Ele é maravilhoso.
      Seguindo o seu também, volte sempre e traga mais gente!

      Excluir
  2. Gostei :) http://cristaocaminhando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia antes de deixar seu comentário contamos com você.

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7