Cristão Caminhando

Oi boa noite, tudo bem? Espero que sim.
Estou aqui para comunicar vocês a respeito do mais novo blog do meu amigo  Emerson. Chama-se " Cristão Caminhando".
Primeiro Post : Santo ou Jovem?
- Segundo Post: 1º De Abril Famoso Dia da Mentira

Fizemos essa parceria pois ambos queremos levar a palavra de Deus, perde tempo para quê? Não é mesmo.
Então peço que acessem, sigam e acompanhem o blog dele.
Fiquem com Deus!

" E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
¶ Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém "

Marcos 16:15-20
- Thifany Santos

Gostou desse post? Acesse https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_a9c71dc5 e vote em mim para que eu possa estar trazendo mais conteúdo para o blog, e em vídeos também, para saber mais acesse http://ncustanadaesperar.blogspot.com/2015/11/um-pedido-mas-uma-boa-causa-d.html. Vote e compartilhe, e contribua para que mais pessoas conheçam a palavra de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Te olhar de jeitinho atencioso, e dizer te amo.💗

Novos Convertidos - Parte 8