O culto de hoje me inspirou!

Devemos liberar perdão, pra que guarda rancor, mágoas?
Libere o perdão, o mundo precisa de jovens cheios do Espírito Santo de Deus, cheios de unção e firmes na palavra. E não de jovens que usam a palavra "Cristão"  para cobrir a sua vida mundana e de puro pecado. Jovens que se "escondem" atrás de uma bíblia. Jovens que vivem na igreja, mas tem um pé no mundo.
Não, não precisamos disso. Precisamos de mudança,  e a mudança começa por VOCÊ!
Não fique ai sentado esperando alguém mudar primeiro, não, a mudança começa por você. Pois não podemos exigir dos outros aquilo que nós mesmos não fazemos. Então, quê que adianta ler a bíblia, pregar e não viver o que se prega. Quê que adianta ir em todos os cultos mas não larga o pecado, não presta atenção na palavra ou somente ir para os cultos para manter as aparências.
Devemos mudar por inteiro, deixar Deus nos mudar, e a mudança começa por dentro lá no seu coração.
Então, vai tirando tudo aquilo que lhe afasta da presença do Senhor e que não O agrada. Arruma o seu coração e deixa ele prontinho para a morada do Senhor. Pois o Senhor não ira morar em você se tiver coisas que o afastam.
Deus não quer você pela metade, Ele quer por inteiro.
Ele não quer que o busque por aparências, e sim de coração.
Pare de perder tempo com essas futilidades, com essa vida de festas e bebidas, com essa vida de "fica com um, fica com outro" se valorize.
Em fim, busque a Deus enquanto ainda se pode encontrar. Pois quando for tarde de mais, não adiantará chorar e clamar.
Busque-o hoje, agora. Quem sabe se hoje não é o teu ultimo dia?
As vezes deixamos pra depois o que é mas importante em nossas vidas, e botamos em primeiro lugar o que de nada valerá depois da nossa morte.
Então, não viva a busca de dinheiro, de bens materias, de uma namorado, de um celular novo, de sair pra todas as festas, de pegar quem você quiser e muitas outras coisas fúteis e que não garantiram a sua salvação. Viva cada dia como se fosse o ultimo, mas viva direito, sim, direito e conforme a palavra do Senhor.
Esqueça isso de "há eu tenho Deus no meu coração, creio nEle e tenho fé", porém você diz ter isso tudo mas vive em pecado, e o pior não busca sair dessa vida. Então o quê que adianta isso tudo??
É essencial termos Deus em nossos coração, crer nEle e ter fé. Mas não é certo falar ter isso tudo e ao mesmo  tempo tá com pensamentos sujos, vivendo no pecado, e desagradando a Deus.
Em fim,E pense em tudo o que você tem, e em tudo o que você tem buscado ter.E pergunte-se : Será que isso tudo vale mais que a minha salvação?
- Thifany Lopes

Comentários

Postar um comentário

Não saia antes de deixar seu comentário contamos com você.

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Te olhar de jeitinho atencioso, e dizer te amo.💗

Novos Convertidos - Parte 8