Em momento difícil ore ao Senhor!

 "Quando tudo diz que não, sua voz 
me encoraja a prosseguir."
As  coisas não estavam muito fáceis, mas depois de me converter, está tudo tão difícil.Porém, eu escolho Deus e essa "guerra" eu não irei perder.
Deus comigo está e Nele confiarei, Ele é o meu refúgio e fortaleza e nunca me abandonará.
Não temerei mal algum, pois Nele confiarei. E sei que Ele ira me honrar.
Não perderei quem eu amo , nem a minha salvação. E a cada luta, eu creio que Deus me ama e comigo está.Pois Ele é a minha salvação e Nele confiarei.
 Ei, você ai que está pensando em desistir, ouça Deus falando com você.
Não desista, ore, seja paciente , peça a Deus sabedoria!
Vai dá tudo certo,Amém?
          
Jesus te ama, ama como ninguém poderá amar.
- Thifany Lopes 

Comentários

  1. Amo esses tipo de post, falando sobre Deus, até segui seu blog bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada. Indo ver o seu... :D

      Excluir
  2. Deus o único amigo verdadeiro que não abandona

    ResponderExcluir
  3. Deus o único amigo verdadeiro que não abandona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia antes de deixar seu comentário contamos com você.

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7