Deus és comigo!



Hoje uma pessoa foi tão desumana comigo, e agora penso na pessoa que eu era antes e na pessoa que sou agora, e percebo que realmente mudei. Eu sinceramente não saberia o que fazer se não tivesse Deus na minha vida, Ele é meu tudo! Tudo o que eu preciso para viver em paz.
Nesse momento bem frustrante que me pegaram despreparada, mas também quem é que está preparada para ser humilhada?Senti uma paz no coração, finalmente confiei no Senhor. E por mais que o que disseram pudesse me magoar, peguei a minha bíblia e li durante todo aquele momento, em que antigamente sei que estaria a chorar.
Eu orei ao Senhor, e sabia que Ele estava ali cuidando de mim. Não deixou que fizesse nada que lhe desagrada-se, e por mais que eu soubesse que o “normal” fosse chorar. Eu fiz o que sempre quis fazer, buscar ao Senhor nas aflições e angustias, no momento em que muitas pessoas “esquecem” que existe Deus. Foi bom, não, foi ótimo passar por humilhação, sabe por quê? Por que eu não fui humilhada, simplesmente vi o inimigo tentando me derrubar, tentando fazer com que eu voltasse a ser aquela garota de antes, aquela garota “esquentadinha”, aquela garota que não sabe lidar com seus sentimentos e que para ela a única solução seria o suicídio. Mas acontece que eu tenho um breve recado pro inimigo.
Deus vive em mim, e o bem e o mal não podem habitar em um mesmo lugar, pois bem sendo assim ordeno que saia da minha vida em nome de Jesus Cristo, pois sei que Deus comigo está e que irá me proteger de todo o mal que seja atentado contra mim”. Agora eu busco viver pra Deus, Nele confiarei, e você nunca poderá contra mim em nome de Jesus Cristo, Amém."
E, dizendo ele isto, todos os seus adversários ficaram envergonhados, e todo o povo se alegrava por todas as coisas gloriosas que eram feitas por ele. Lucas 13:17
- Thifany Lopes

Comentários

  1. Deus é perfeito ♥ adorei o post e amei conhecer o blog -Deus te abençoe
    http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia antes de deixar seu comentário contamos com você.

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7