Rob Couto - Cristo Vive Em Mim (Video Clipe Oficial)

Mas o Senhor está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos; porque não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida. Jeremias 20:11
E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1:18
Cristo Vive Em Mim , sendo assim minha alma a cada dia adquiri mais conhecimento pois tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora.
Pois, a bíblia diz "que peca aquele que se apressa com seus pés".
¶ O que guardar o mandamento guardará a sua alma; porém o que desprezar os seus caminhos morrerá.
Provérbios 19:16
Sendo assim, guarde os mandamentos do Senhor, e viva conforme a palavra de Deus, pois de nada adiantar ler toda a bíblia e ouvir tantos louvores, mas continuar sempre indo contra a palavra do Senhor.
- Thifany Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Te olhar de jeitinho atencioso, e dizer te amo.💗

Novos Convertidos - Parte 8