Deus está te dando uma chance, volte pra presença do Senhor !

E cada dia que se passa me torno mais feliz, com os meus pensamentos voltados para Deus. Não há nada melhor do que servir ao Senhor, do que abrir mão do meu querer para ver o agir dele em minha vida e na minha de quem eu amo.
Eu sempre quis viver pra Deus, mas infelizmente a vida não me permitiu e hoje eu vejo o agir de Deus em minha vida, e o hoje eu vejo que tudo está mudando e que finalmente eu vou poder realizar completamente o meu sonho!
Eu poderia morar na rua, mas se estivesse servindo ao Senhor estaria feliz! Sendo assim convido a você para também ter uma comunhão com Deus, eu agora lhe convido para ser servo do Senhor
¶ Eis aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se apraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios.
Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na praça.
A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça.
Não faltará, nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei.
¶ Assim diz Deus, o Senhor, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.
Eu, o Senhor, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios.
Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas.
Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir.
Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes.
Alcem a voz o deserto e as suas cidades, com as aldeias que Quedar habita; exultem os que habitam nas rochas, e clamem do cume dos montes.
Dêem a glória ao Senhor, e anunciem o seu louvor nas ilhas.


Isaías 42:1-12

- Thifany Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Te olhar de jeitinho atencioso, e dizer te amo.💗

Novos Convertidos - Parte 8