Pecado

E muitas vezes temos aqueles momentos de discórdia, e tribulações em nossas vidas. As vezes acabamos descobrindo mentiras e coisas consideradas erradas daquela pessoa de que nunca esperaríamos aquilo.E assim fazermos coisas que não agrada a Deus por causa da ira que nos domina naquele momento.
Mas temos que aprender a passar pelas tribulações sorrindo, sem cometer novos erros e pecados. Porem isso é uma tarefa difícil para algumas pessoas , que vivem na igreja porem não vivem na palavra,parece difícil para aquelas pessoas que não confiam completamente nesse Deus,abrindo portas para o mal entrar e fazer com que pequem desagradando ao Senhor.
Não se permita deixar a ira a dominar, e não deixe que o mal tome conta da sua vida. Tudo tem um motivo , mas se algo acontece foi porque Deus permitiu , e você deve saber lidar com isso.Não precisa discutir , se rebaixar e se tornar mais um nesse mundo.Você deve ser a diferença que esse mundo precisa , você deve mostrar como um servo de Deus age nas aflições, e não se tornar mais um, mais um que não tem “sangue de barata”, mais um que não leva desaforo pra casa, mais um nesse mundo.
Então eu lhe pergunto:
- Do que adianta ir para igreja, pregar o evangelho e não segui-lo?
Diga-me do que adianta levar a palavra do Senhor para os que a desconhecem e esquecer-se de si mesmo.
Devemos pregar a palavra do Senhor e vive-la também, não bastar só falar, pois as pessoas olharam para os seus atos. E as suas palavras muitas vezes não valeram de nada. Não digo para se calar, mas digo para viver na palavra do Senhor, sei que somos pecadores e que o mal está sempre ao nosso redor, mas devemos buscar a salvação e não reconhecimento pelo que fazemos aqui na terra.
Muita gente busca reconhecimento pelo seu trabalho, pelo seu ato de solidariedade. Mas devemos fazer as coisas não esperando que as outras pessoas o reconheçam, pois Deus está vendo tudo que fazes e sabe se és de coração ou para aparecer.
Então eu digo que se você pecou, peça perdão a Deus verdadeiramente e o busque de todo o coração, pois Deus está sempre contigo e nunca lhe abandonara. E sabes tudo o que passas na sua mente.
A vida não é fácil, mas você não carregara um fardo maior do que pode carregar. Tudo isso que está acontecendo em sua vida , tem um por que , tem o seu motivo.Mas não Deixe o mal agir em sua vida, busque a Deus verdadeiramente.E por mais que digam que é fingimento, ou coisa semelhante , lembre-se que Deus sabe de tudo e de todas as coisas e você tem que se importa com o que ele sabe de você e não com que os outros dizem.Por isso busque a Deus verdadeiramente , para que o agrade e que só tenha coisas boas a seu respeito, e quanto aos outros, faça por onde e sirva a Deus.Pois eles iram ver a gloria do Senhor em você.
- Thifany Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7