Momentos de discórdia

E quantas vezes você disse “esse é o pior dia da minha vida”, muitas vezes foi pura coisa do momento, mas outras vezes realmente foi o pior dia da sua vida. Mas por que esse é o pior dia da sua vida? Poderia me dar alguns motivos?
Pense e continue a leitura, sabe aquele dia especial como o seu aniversario, por exemplo, que você acorda feliz e animada, mas algo vem e estraga tudo. Então, por isso o titulo “Momentos de discórdia” , pois você sempre acaba pondo a culpa em alguém pelo ocorrido, as vezes nem se toca que sempre faz isso e realmente precisava de um choque de realidade.Olha ninguém tem culpa pelo que aconteceu com você, é a vida , temos problemas.
Agora você deve está se perguntando “mas por que isso tinha que acontecer logo comigo”, já cometendo um erro, pois por que os outros poderiam passar por aquilo e você não, quem é você? Lembre-se que não carregaremos um fardo maior do que conseguiríamos. Então, pra que se encher de perguntas e acabar sendo injustas com as pessoas. Pra que?Responda-me.
Muitas vezes somos injustos, e provocamos discórdia. Não vemos o nosso erro e procuramos apontar o dos outros, inventamos historias absurdas sobre determinada pessoa para não sair por baixo. E acabamos sermos igual a quem tanto criticamos. Muitas vezes tentamos justificar nossos erros comparando eles com os de outras pessoas. E muitas vezes acabamos sozinhos por causa disso.
Acredito que ninguém queria acabar sozinho, pois isso é horrível. Todos nos precisamos de amigos, de alguém para bater papo, para passear, para desabafar. Não dá pra viver sozinho, e por mais que você diga gosta dessa solidão , tem momentos que você sente que realmente precisa de alguém aos seu lado, pois não formos feitos para viver só.Precisamos do outro, precisamos de Deus.
Então, por que não mudar esse seu jeito egoísta, por que não mudar esse seu mal de apontar os defeitos dos outros, por que não mudar isso de se sentir melhor do que o seu semelhante, por que não mudar de viver o errado. Por que?
Pense na sua vida, no que você faz no que você diz. E pergunte-se “Jesus faria isso?” “É certo o que estou fazendo ? “
Não devemos fazer o que queremos, mas sim o que a palavra de Deus manda. Pois quem seriamos nos sem Deus em nossas vidas, não seriamos nada pois ele que nos deu a vida.Então não o rejeite e não tente viver só pois não ira conseguir,sem Deus não somos nada.E sem nosso amigos temos a solidão.
-Thifany Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Evento Evangelístico - Acorda Cajazeiras

Novos Convertidos - Parte 7