Crer em Deus

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
Você não acha que já está na hora de buscar a Deus, então não perca tempo, pois cada segundo é valioso nessa busca. Sem Deus em nossas vidas, viveríamos somente no pecado, não existiria amor e nada semelhante.Somente raiva, rancor, angustia, tristeza e tantas outras coisas ruins e algumas que só desagrada ao Senhor. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. João 14:7.
Devemos conhecer a palavra para que possamos conhecer a Deus. Devemos viver na palavra de Deus para sermos “amigos” do Senhor.
Quando se achegamos ao Senhor, não falaremos, mas por si mesmos mais sim o espírito santo falara por nós. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. João 14:12
Aquele que crer no Senhor e o busca verdadeiramente, deve viver conforme a palavra do Senhor tanto nos momentos de alegria, quanto nos de muita tristeza. Devemos adorar e servir ao Senhor sempre, independentemente do dia e dá hora. Pois o dia para servir ao Senhor são todos e as horas são todas.
Perdemos tanto tempo assistindo novelas, documentários, desenhos e tantas outras coisas. Mas dizemos não ter tempo para servir a Deus. Eu penso que cada segundo é valiosíssimo, e que o dia para a volta de Jesus está próximo. Então por que não servir a Deus enquanto ainda é tempo, por que não servi-lo verdadeiramente, eu não vejo o porquê de não fazer isso. Por exemplo, estou agora fazendo esse texto enquanto que poderia está fazendo qualquer outra coisa, coisas até que não agradem ao Senhor, então me diga o porquê de não fazer o mesmo. Sei que nem todos deixam o espírito santo falar por nos, para que um simples texto toque o coração das pessoas.Mas só por isso você desisti e prefere fazer outra coisa mas fácil, mais divertida.Existe tantas outras formas de levar a palavra do Senhor principalmente para os que a desconhecem e você fica ai parado esperando o tempo passar e a sua hora chegar.Se alerte , pois quando você resolver mudar pode ser tarde mais.
A hora de adorar é agora, o momento para servir ao Senhor é agora. Você que está lendo esse texto, não perca tempo e vá a busca da sua salvação, viver para Deus é melhor do que viver para si mesmo.Não a amor maior do que o dele pelo seus filhos , então não o rejeite e sim aproveite a oportunidade que Deus lhe deu.Busque-o verdadeiramente e faça a diferença para que aos que estão ao seu redor vejam a glória do Senhor em você.
-Thifany Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele morreu por mim e por você!

Te olhar de jeitinho atencioso, e dizer te amo.💗

Novos Convertidos - Parte 8